Eventos | August 28, 2019

Seminário “Fintech & Blockchain para o desenvolvimento sustentável”

O Laboratório de Inovação Financeira está apoiando o evento promovido pela ABDE e pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) que será realizado no dia 06 de setembrono CUBOS – OAB/RS em Porto Alegre/RS, o Seminário Fintech e Blockchain para o Desenvolvimento Sustentável.

O evento abordará, sob o ponto de vista jurídico, a temática da tecnologia financeira (fintech) e do sistema de registros descentralizados em rede (blockchain), os quais têm o potencial de revolucionar o mundo financeiro e contribuir significativamente para o Desenvolvimento Sustentável do planeta.

Congregando distintas perspectivas, através da aproximação de entidades (Academia, Advocacia, IFDs e Reguladores) que desenvolvem iniciativas na área, buscar-se-á enfrentar uma série de questões que cercam o tema.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas clicando aqui. Para ter acesso as informações do evento e efetuar a sua inscrição, basta fazer o seu cadastro no site da OAB/RS e clicar no link do evento em: EVENTOS GRATUITOS – 2019/02 .

Acesse a programação neste link.

Uma iniciativa de: