Eventos | October 4, 2020

Agenda LAB na World Investor Week 2020

Temos o prazer de convidá-los para a 4ª edição da Semana Mundial do Investidor (WIW), que será realizada na semana de 5 a 11 de outubro, e que pelo segundo ano consecutivo conta com o apoio do LAB, que promove a Agenda LAB na WIW.

A World Investor Week é uma campanha global para a promoção de ações de educação e proteção de investidores, que abrange cerca de 80 países, organizada, anualmente, pela IOSCO – Organização Internacional das Comissões de Valores Mobiliários, e que no Brasil é coordenada pela Comissão de Valores Mobiliários.

A Agenda LAB que tem o objetivo de adicionar ao debate sobre mercado de capitais, temas relacionados a finanças sustentáveis e inovação financeira, promoverá 15 eventos.

Em parceria com membros dos Grupos de Trabalho e consultores LAB construímos uma programação bastante diversificada, que abordará os desafios do mercado de títulos verdes no Brasil e as oportunidades setoriais, mercado de carbono, transparência de informação ASG, riscos climáticos, tokenização de ativos, sandbox regulatório, diversidade, venture philanthropy e muitos outros, que fazem parte da pauta do Laboratório.

Na semana, também haverá o lançamento da publicação “Comunicação versus Prestação de Contas: a transparência das informações ASG pelas empresas listadas”, em evento de mesmo nome que acontecerá na segunda-feira, 05 de outubro, às 16h.

Aproveitamos para agradecer a todos que aceitaram o desafio de construir esta Agenda em parceria com o LAB, e desejar que seja uma semana proveitosa, com debates relevantes e muita troca de informação e reflexão sobre o potencial do mercado de capitais no financiamento de projetos com adicionalidade socioambiental.

Uma boa semana a todos!

Clique aqui para acessar a agenda

Uma iniciativa de: